Segredo para Beijar Bem

Siga os seus instintos para beijar bem

A primeira regra sobre o beijo é… não há regras ! Coloque sua língua ou não, transformar a sua língua na de seu parceiro na boca, feche os olhos e deixar-se ir, abra a sua boca…

Na verdade, tudo é uma questão de desejo e sentimento. A prioridade é deixar que seus instintos de trabalho, mas também o seu parceiro. Nenhum beijo é igual a outra, e isso que é bom. Por isso não hesite em deixar-nos ir para alcançar o nirvana do Beijo !

Nossas dicas para um beijo inesquecível

Mesmo se as instruções para o beijo perfeito não existe, existem alguns truques para torná-lo mágico, e, portanto, inesquecível, tanto para você e seu parceiro. Primeiro de tudo, deixe o aumento do calor antes de beijar ! Nós sempre apreciamos as coisas mais quando temos que esperar um pouco. Para aumentar o desejo, não hesite em passar sua língua em seus lábios (perfeitamente hidratados, claro !).

Em seguida, uma vez que seus lábios são colocados no seu parceiro lábios, sinta-se livre para testar coisas novas : transformar a sua língua suavemente, mordiscar seus lábios, excitar a ponta de sua língua, parar por alguns segundos para olhar para ele nos olhos e, em seguida, retomar esta lânguida beijo….

Tudo é possível. Tenha cuidado para não congelar: não há nada mais frio do que uma estátua beijo !

Use as mãos para acariciar seus cabelos, seu rosto ou os lóbulos das orelhas, colocar seu corpo contra o dele… tantas pequenas coisas que deve fazer ele se sentir. Finalmente, não se esqueça de respirar ! Fazer pausas para recuperar o fôlego.

Ele sempre vai ser melhor do que desmaiar em seus braços, porque você foi o ronco por muito tempo. Como para a duração ideal de um beijo, ele depende de você e seu parceiro ! Claro, nós também tentamos manter nossa respiração limpa. Caso contrário, é um fracasso !

O que sobre o beijo francês

De acordo com estudos feitos em todo o mundo, os franceses são os Reis do beijo. O beijo real foi até apelidado de beijo francês. Para os estrangeiros, que fazem uma idílica imagem, é o beijo de amor e de paixão.

O que há de tão especial nele? Primeiro de tudo, é praticada com a boca aberta e a língua, claro ! Ele deve ser lento e enérgico, doce e sensual, romântico e ardente. Em suma, é uma arte que requer exercício. Agora é sua vez de praticar!