Segredo Para Beijar Bem

Os beijos são grandes ferramentas de comunicação que podem transmitir várias mensagens e fazer-nos sentir sensações inigualáveis. Por isso, dar beijos adequados para cada ocasião, você vai ajudar a poder dizer o que quiser com a linguagem não-verbal. Há que encontrar a técnica adequada e o momento para que o beijo cale fundo e não se converta em algo desagradável para nenhum dos dois.

No nosso site queremos que sua menina fique encantada com os teus beijos, e com vontade de repetir. Por isso, no próximo artigo, você irá encontrar as chaves que lhe ajudarão a saber como beijar bem a uma mulher. Toma nota e…

Colocando em prática!

Siga o passo-a-passo abaixo para não errar na hora do beijo:

  1. Prepara os teus lábios. Mantenha seus lábios relaxados e abra-os um pouco para que seu parceiro saiba que você está pronto para o beijo.

    Evita arrugarlos ou fruncirlos, já que enviaria a mensagem errada e faria com que fosse fisicamente difícil dar um beijo.

    Elimina o ressecamento com um protetor labial ou lambendo seus lábios levemente. Se você é menina, experimente usar protetor ou bálsamo labial em lugar de brilho labial, já que o brilho pode ser pegajoso, enquanto que o batom pode fazer com que seus lábios fiquem irresistivelmente macios, brilhantes e deliciosos.

  2. Refrigera a tua respiração. Não se pode subestimar a importância de ter uma boa higiene oral. Quando se trata de beijar não é nada atraente se não é assim. Para evitar o mau hálito, quando você vai dar o beijo, lembre-se que você deve usar fio dental e escovar os dentes antes do encontro e que você deve manter um pequeno pacote de balas contigo durante a noite, de modo que possa incluir um logotipo da sua uma menta na boca, logo que as coisas comecem a entrar em movimento.

    Se você vai a um encontro para jantar, é de se manter afastado dos alimentos muito condimentados ou carbonílicos; evita as refeições, como o queijo, o peixe, a cebola crua ou qualquer coisa que tenha muito alho.
    Não exagere com a frescura. Você deve evitar que sua boca tem o sabor como se acabaras de tragarte um tubo inteiro de pasta de dentes!

    Você também pode mastigar um pedaço de goma de mascar com sabor a fruta se a hortelã não é o seu sabor favorito.
    Se você não tem balas ou chicletes, vá ao banheiro e enjuágate a boca para ajudar a refrescar o seu hálito.

  3. Prepara o ambiente. Faça-o entender o seu parceiro que você quer beijá-la, mantendo contato visual e sorrindo. Você pode flertar um pouco e quebrar a “barreira do toque”. A barreira do toque é quando você e seu parceiro nunca tiveram contato físico. Quebra da barreira, colocando sua mão sobre seu braço quando você vai rir, tirando da mão, ou roçando seu joelho contra a de seu parceiro, enquanto estão sentados.

    Se está no meio de uma conversa, então faça tudo mais lento e baixa a voz ligeiramente para indicar que está pronto para parar de falar e começar com os beijos.

    Algumas pessoas ficam muito nervosas antes do primeiro beijo com um novo parceiro e acabam falando demais com o fim de preencher o silêncio. Evítalo, já que poderia estragar o momento e fazer com que o casal perca o interesse.

  4. Confie em si mesmo. Estar tranquilo e confiante pode dar o impulso que precisam de suas habilidades para beijar. A confiança em si mesmo é muito atraente, assim que repete para si mesmo que o beijo que está por acontecer vai ser incrível, mesmo se este é o seu primeiro beijo.

    Não tenha medo de praticar a sua técnica, para beijar em algo como a tua mão ou um travesseiro. Você também pode tentar lamber um pirulito ou um cone de sorvete para que os músculos e os nervos dos lábios e da boca possam se acostumar com o movimento que você vai fazer quando deres um beijo francês.

    Você precisa de um pouco de coragem para se expor e dar um beijo, assim que trata de reunir tanta coragem como você pode.

  5. Incline-se para lhe dar um beijo. Quando estiver pronto e acredito que o momento é o certo, dá mais um passo para se aproximar de seu parceiro e incline-se para dar-lhe o beijo. Se você quiser adicionar romance, você pode fazer algo íntimo como tocar a face de seu parceiro ou acariciá-lo o cabelo para removê-lo de seus olhos logo antes de que se inclinarias.
    Observa a tua companheira e a medida que se curvar para determinar se você deve inclinar a cabeça para a esquerda ou para a direita.

    Lembre-se que você deve mover a cabeça na direção oposta à do seu parceiro. No entanto, não a olhe, simplesmente verifica sutilmente para ver em que direção se inclina a sua cabeça.

    Você também deve inclinar a cabeça ligeiramente para trás e notar os lábios e o queixo para a frente para evitar bater as suas frentes.

  6. Fecha os olhos. Às vezes, o nervosismo antes do primeiro beijo, você poderia esquecer de fechar os olhos. Isso é ruim por dois motivos: em primeiro lugar, provavelmente significa que você está pensando demais as coisas. Fechar os olhos lhe permitirá relaxar, deixar de lado suas inibições e simplesmente desfrutar o momento.
    Em segundo lugar, se o seu parceiro abre os olhos durante o beijo e se descobre olhando para ela diretamente, seria um pouco assustador e que provavelmente mataria o romance.

    Algumas palavras de advertência: não feche os olhos ao depois que você encontrou os lábios da outra pessoa, caso contrário, é muito provável que se atinjam as frentes, nariz, ou queixos.

Crie o Ambiente Perfeito para o Beijo

Cria o ambiente. Certifique-se de que a atmosfera ao redor seja romântica, e a metade do trabalho está feito! Passar pelo esforço de criar uma cena encantadora comunica como você se sente, assim como tornar mais fácil para ela o vê-lo de uma forma lisonjeira. Aqui está como o fazer:
Encontre um lugar com uma iluminação suave. Talvez seja possível encontrar um lugar encantador, à luz plena, mas não é fácil.

Em seu lugar, encontrar um lugar que tenha uma luz cálida, de forma a reforçar o sentimento de romance. Tente estas idéias:
Os entardeceres são considerados românticos universalmente, especialmente se você tem um ponto de vista bem.
Se é lua cheia, você pode confiar na luz da lua. Ainda é possível ver depois que seus olhos se ajustarem.

Se for um dia chuvoso, Encontra um refúgio debaixo de um alpendre ou um carro. A pequena quantidade de luz que se infiltra entre a chuva deve ser discreta e suave.

Se você está acampando ou em uma fogueira, use a luz lampejante! Para recriar o efeito no interior, você pode acender algumas velas.