Plantas Consideradas Afrodisíacas

Você já sabe que gengibre oferece a você a Verdadeira poderes afrodisíacos, além de perfumar seus pratos? Mas você sabia que existem plantas, como maca, que seria capaz de se adaptar as necessidades do corpo para encontrá-los? Uma coisa é certa, as plantas nunca deixam de nos surpreender com os seus milhões de variedades, suas cores ou os registros que eles podem vencer, mas as plantas também pode dar um pouco de tempero para a sua vida diária, graças a suas incríveis propriedades afrodisíacas.

Vamos lá, sem esperar para descobrir que alguns desses afrodisíaco plantas com efeitos estimulantes para aumentar a sua libido!

Gengibre

Não surpreendentemente, o gengibre é um dos mais famosos afrodisíacos de plantas em todo o mundo! Consumida há mais de 5.000 anos em países como a Índia e a China, o gengibre também é conhecida por sua revitalização e propriedades anti-inflamatórias. O gengibre é uma especiaria, muitas vezes utilizados na cozinha para o seu sabor pungente que faz com que o aumento de temperatura, por isso é perfeito para estimular o paladar e despertar todos os sentidos.

Para experimentá-lo : você pode comê-lo como um pó ou ralado, em seu alimento. Por outro lado, se você não gosta do sabor de gengibre muito picante, você são aconselhados a escolher, ao invés de queijo ralado.

Ginseng

Mais uma vez, temos uma coisa para lidar, porque ginseng tem sido usada na Ásia há mais de 4.000 anos, como uma planta com muitas virtudes. De fato, ele iria ajudar a curar muitas doenças, pois é uma planta rica em vitaminas que restaura a energia e estimula o corpo a despertar seu apetite sexual.

Para experimentá-lo: o ginseng pode ser tomado como cápsulas durante uma cura ao longo de vários dias.

Maca

Originária do Peru, a maca era considerada sagrada pelos Incas. Esta planta é composta de uma abundância de minerais, proteínas e aminoácidos, tornando maca de um complexo, mas a planta milagrosa para o corpo. Para alguns especialistas, esta planta não teria fixo propriedades, mas seria capaz de se adaptar ao organismo que recebe e, assim, oferecer-lhe uma sensação generalizada de bem-estar que também agir sobre a sua libido. Um estimulador sexual a base de maca peruana bem conhecido é o POWER BLUE.

Para experimentá-lo: maca é consumida na forma de um extrato concentrado vendeu a maior parte do tempo como uma cápsula. Você pode encontrá-lo na boa orgânico lojas.

Rhodiola

Ao contrário de muitas outras plantas medicinais, rhodiola cresce no Norte da Europa, em países como a Noruega. Ele é conhecido por oferecer uma ação revitalizante em todo o corpo. No passado, foi utilizado para aumentar a resistência dos soldados antes de ser usado por suas propriedades afrodisíacas. De fato, rhodiola promove oxigênio no sangue e permite uma melhor resistência e, portanto, melhor aptidão física.

Para experimentá-lo : você pode encontrá-lo na forma de cápsulas no mercado e, especialmente, no orgânica lojas.

Tribulus

O tribulus é uma planta menos conhecido do que o ginseng ou gengibre apesar de que ele é capaz de agir diretamente sobre a testosterona e, portanto, diretamente sobre a libido. Ele é um dos emblemáticos plantas Chinesa e a medicina Ayurvédica utilizado para a sua ação sobre os rins e fígado. Hoje, ele é usado principalmente por seus poderes afrodisíacos, graças aos seus elementos ativos que permitem que você para estar na melhor forma física.

Para experimentá-lo : basta entrar tribulus cápsulas diretamente da loja de orgânicos

Queremos tranquilizar você, não é necessário investir nesses produtos para desfrutar de maravilhosos efeitos afrodisíacos ! Em FloraQueen, oferecemos lindos buquês de rosas vermelhas, lírios ou mesmo orquídeas ! Nós apostamos que você o efeito será quase idêntico !